sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vontade de viajar...

Bateu no peito uma vontade louca de viajar. Pensei em vários lugares até que uma luz brotou em meus pensamentos e tcharam lá estava essa ideia louca. Por que não Londres? Decidi o local, agora é só montar o roteiro esperar as aprovações e pronto. Ei... Londres aguarde-me, pois talvez em dezembro chego por aí para conhecer seu frio, suas luzes e rever a família. Ah quase ia esquecendo... vai estar nevando por lá. Será que agora o natal vai se parecer como nos filmes? Será que vou conseguir conhecer um pouco do universo do Harry Potter? São tantos se... hahahaha ainda nem sei se minha tia vai estar em casa para me receber por lá. Bom, o importante é que em um dia já pensei, vivi e sonhei tudo que vou passar por lá




 Frio na barriga, aí vou eu 

3 comentários:

heloisa de mesquita inoue disse...

Vamos tirar o passaporte primeiro? Ai, tudo fica mais facil, né?

RosLima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RosLima disse...

"Sonhar é acordar-se para dentro" M. Quintana