segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Eu vou para o Rio de Janeiro!!!!


Eu e mais duas amigas da faculdade iremos embarcar em uma viagem emocionante para o Rio :) Se vai ter praia? Vai, sim senhor. Se vai ter foto com o Cristo? Vai, sim senhor. Se vai ter muita risada e muitas ideias inesperadas com a Mone amarelando em qualquer aventura? É o que mais vai ter, meu senhor.
O que eu espero fazer no Rio de Janeiro:

➯ Cristo Redentor;
➯ Pão de Açúcar;
➯ Jardim Botânico;
➯  Andar de bicicleta;
➯ Chupar picolé na praia;
➯ Comprar um imã de geladeira;
➯ Tirar foto com as estátuas de bronze;
➯ Mais mil e uma coisas que nem eu sei. 

 Também tenho muita coisa para aprender enquanto estiver por lá ( em relação ao transporte e quais são os melhores lugares para visitar, localizar e levar meu bem para conhecer) pois ano que vem irei com o Lucas assistir as olimpíadas de 2016 iebaaaaa e como teremos um cronograma apertado quanto mais eu souber agora poderemos aproveitar melhor no futuro. Enfim, será maravilhoso!!!!