terça-feira, 4 de agosto de 2015

Um dia de balões...

                                                         

Nessa última sexta-feira (31/07) pensei estar sonhando, uma vez que, algo bem diferente do que estou acostumada ocorreu. Como boa noveleira que sou fiquei apaixonada pelo mundo dos balões quando  conheci um pouco mais sobre eles  na novela da Globo, Salve Jorge. O enredo da novela se passava no Brasil e na Turquia. Nas imagens da Turquia éramos inundadas com lindas paisagens e balões belíssimos (como diz minha querida avó Glorinha). Sonhei bastante com esses balões e os coloquei na minha lista infinita de coisas para fazer. Sendo ela: * Ver balões de perto e quem sabe visitar a Capadócia. Pois bem meus caros, é aí que volto a surpresa inicialmente citada no início do post... os balões estavam aqui no meu Goiás hahahahaha mais precisamente na comemoração dos 108 anos da cidade de Anápolis fazendo apresentações e disputas durante 4 dias. Felizmente tive o enorme prazer de ser convidada pela minha irmã a ir assistir seu desfile pela avenida principal, mas ela acabou  não desfilando, uma vez que, ela não tinha o uniforme escolhido para aquela ocasião. Mesmo assim fomos cedo para Anápolis, assistimos o desfile cívico-militar lindamente apresentado, almoçamos na casa dela e depois aproveitando já estar ali não voltei com meus pais para casa. Apenas esperei ansiosa pela hora que os balões estavam marcados para voar. Abaixo mostro um pouco de como foi esse dia.



                                          Muito feliz depois de presenciar grande beleza.




Um comentário:

Lívia de Mesquita disse...

Muito lindo esses balões, que bom que vc pode ir ver esse espetáculo.