sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Encontro as cegas com um livro.



               No último dia 11/09 saímos para um lanche, conversas, livros e comidas deliciosas. 
As tripulantes do passeio: Mamãe, Dindinha, Dona Célia e eu.
Estávamos na livraria Nobel do shopping Bouganvile. Vimos vários livros, gostamos de várias coisas (como não gostar?), mas de repente em nossa frente havia algo novo: 





Esse algo novo era super misterioso e dizia para não escolher o livro pela capa e sim apenas pela sinopse que ali estava. Pois bem, resolvi me envolver nesse encanto e procurar algo que me interessasse. 


Não teve jeito... essa princesa cacheada me encantou. O que a Dindinha escolheu: 


Um dos momentos de grande interesse foi na hora de abrir o livro. Descobrir qual era seu nome, sua capa... definitivamente conhecer a sua história. 


Resolvemos abrir nossos livros quando chegássemos na confeitaria. Depois de escolhermos nossos lanches. Estava na hora... hora de saber qual foi o livro que nos impressionara tanto. 


O meu escolhido foi esse: 



E este é o Livro que a Dindinha escolheu. 

Nossa tarde nesse dia foi ótima. Não vejo a hora de termos um novo encontro.