quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Primeiros momentos da viagem

Saí da rodoviária de Goiânia as 14:04 com frio na barriga e prestando muita atenção na paisagem. Durante a viagem masquei bastante chiclete, comi bolachas, liguei do orelhão para casa, ouvi muita música até meu palm top acabar a mísera bateria dele :(  li bastante.... claro que seria Harry Potter <3 hahahaha. Parávamos para ir ao banheiro em média de 2 a 3 horas e geralmente ficávamos 15 min, apenas na hora do jantar é que ganhamos 30 min a duração das paradas depende de quão atrasados estamos para cumprir o horário da chegada.                                                                                                     

 Passei muito frio durante a madrugada :( a burrinha aqui não pegou coberta alguma e o ar condicionado junto com a temperatura fora do bus (13 graus C) me fizeram passar maus bocados.

Cheguei na rodoviária do Rio de Janeiro às 11:40 morrendo de medo de tudo que o povo disse sobre os perigos de lá. Não pensei duas vezes e pedi um taxi ali mesmo. Outro grande erro da vida hahahahaha pagando um taxi com corrida fechada gastei R$65,00 (aiaiaiaiaiaia meu bolso) quando mencionei Copacabana.
 Passando pelo sambodromo. 
Primeira visão do Cristo Redentor <3
      




Cheguei na portaria do prédio: Araujo Jorge número 502 Rua Barata Ribeiro falei: "Apartamento 818 por favor" depois de muitos enganos entrei no flat já muito conhecido por fotos, mas nada parecido com a realidade que se apresentava ali kkkkkkk
                           
Nossa primeira foto juntas no flat 
 Nossa casa quase nada tinha então depois de muita conversa fizemos uma lista de compras e saímos para almoçar, desbravar e fazer compras. Primeiro comemos em uma lanchonete na esquina da nossa rua. De lá fomos para a praia observar o mar, musculosos da areia e conhecer a água congelante do mar. Com os pés pregados de areia e depois de muitas fotos fomos para as Lojas Americanas e para o supermercado Plix (pelo que me lembro esse é o nome)
Ótimas companheiras de viagem.

Alô alô Rio de Janeiro aquele abraço.
 
Qual é melhor?
Selfie nas compras :)

 Voltamos para casa e fomos descansar. Depois daquele banho maravilhoso hora de deitar ver novela hahahaha e mandar as fotos do dia para a família que estava ansiosa em ter notícias. Nikolle dormiu como um anjo e não acordava por nada. Eu e a Mone fomos fazer a janta: miojo com tomate e mussarela. Assistimos tv e fomos dormir. O resto conto em outro post. Aguardem!!!                                            

Um comentário:

heloisa de mesquita inoue disse...

Aventuras... muitas, né? Beijos!