terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Compras na Forever 21

Depois de muito tempo finalmente encontrei uma peça de roupa que gostei e que tive coragem de gastar meu rico dinheiro (que claro que ganhei do Lucas) nela hahahahaha. Conheci a Forever 21 por meio das minhas blogueiras prediletas e desde então sempre quis conhecer a marca que dizia levar peças da moda a um preço acessível. Quando viajei para Londres fiquei muito entusiasmada em conhecer a loja, mas devido a correrias da viagem e da minha pouca coragem em me aventurar sozinha por lá acabei não conseguindo visitá-la. Mas, assim que voltei para o Brasil fiquei sabendo que a marca abriria várias lojas por aqui e como sou uma pessoa de sorte Goiânia estava entre as cidades escolhidas :) Já visitei a loja várias vezes. Gosto das roupas, mas acho a loja muito entulhada de roupa. Tem sempre tanta coisa que muitas vezes não consigo tirar o cabide, não consigo enxergar as peças devido a tanta informação. Abaixo mostro fotos de um dia de passeio na Forever 21 do Flamboyant e as calças que comprei. Ficaram ótimas no corpo.

As calças que escolhi