sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Nossa Primeira Pescaria


Nosso sorriso define como foi ótimo nosso dia. 

 Pois bem, nosso dia começou assim: o Lucas me pegou na casa da vovó às 11:00 e de lá começou a nossa aventura. Meu almoço foram essas deliciosas esfirras, um suco e o trident. Viajamos até Luziania, lá   compramos as iscas e partimos                                                                      

para o pesqueiro onde arrumamos as coisas e nos preparamos para pescar as benditas pirararas.


O Lucas colocando nossas primeiras varas na água.

Nossa selfie de pescadores oficiais.



 
eu sentada na rede enquanto esperava o Lucas voltar do poço onde ele estava pescando mais iscas, quando de repente o alarme da vara tocou. Nossa primeira pirarara estava pronta para ser fotografada hahahaha.
     
Nosso dia foi assim e nossa noite/madrugada também... pescamos bastante, ventou bastante e foi uma ótima experiência  :)                                                                                                      


 
Os amigos do Lucas que também participaram da pescaria: Fabrício e Fabiano. Nessa hora estávamos jantando um delicioso bifão do jeitinho que eu gosto. No fim da nossa pescaria eu e o Lucas pegamos 7 pirararas. Voltamos muito bem para casa tomamos banho e fomos dormir. 
Beijos e até a próxima pescaria :)

Um comentário:

heloisa de mesquita inoue disse...

Vixi! É a primeira vez que eu vejo na família uma pescadora! Gostei de ver! Seu rosto está bem iluminado e descontraído. Ah,sobre a decoração da minha sala não é mais a do post que você viu, já mudei tudo outra vez! Beijos!