sábado, 6 de fevereiro de 2016

Quinto dia


Ainda na biblioteca antes de saber toda a ladainha do dia
O quinto dia caiu na sexta feira, mas vou descrever o que ocorreu na minha quinta-feira. Estava na biblioteca tentando abrir um programa chamado OSIRIS para fazer minha tarefa de casa da matéria chamada Introdução à Química Farmacêutica Medicinal conhecida como IQFM, mas infelizmente era preciso baixar alguns programas o que não é permitido nos computadores da biblioteca. Resolvi correr e ir na casa do Lucas para fazer a tarefa. Quando olhei no aplicativo do celular que horas o citbus 913 passaria dizia 6 minutos. Quase morri... corri contra o tempo e corri, corri e corri UFAAAA consegui pegar o citbus!!! Infelizmente também não consegui fazer a tarefa no computador do Lucas. No fim deu tudo "certo" não consegui fazer a tarefa e não teve problema pois como eu não havia ido na aula da semana anterior também não poderia entregar a atividade :(   Pelo menos foi um ótimo almoço :)
Feliz por ter pego o CitBus







Eu e minha Belinha antes do almoço

Nenhum comentário: